Noticias / RAPA NUI

RAPA NUI

12/17/2018

Recentemente, dois dos nossos notáveis ​​membros do pessoal da Protours viajaram para a Ilha de Páscoa para ver de perto os nossos fornecedores e serviços. Enquanto nesta ilha tropical, eles puderam desfrutar de algumas de nossas excursões mais icônicas, enquanto buscavam novas idéias. Além disso, eles visitaram várias de nossas acomodações em hotéis e tiveram uma noção aprofundada dos pontos fortes e fracos de cada opção. No geral, seus dias estavam cheios, mas serviam como uma importante fonte de informação. Quando voltaram, afirmaram que a viagem “era uma oportunidade única na vida, que despertou seu espírito interior. A magia e beleza de Rapa Nui é incomparável ”.

Abaixo, encontre uma lista de nossas principais dicas e sugestões.

1) A água é segura para beber, mas a água engarrafada, muito salgada, é uma alternativa melhor ou, para uma opção mais sustentável, levar o seu próprio filtro de água.
2) Loção bronzeadora e repelente são recomendados.
3) Shows folclóricos são um deve tentar! Há uma variedade de opções que mostram destaques distintos, como combinar instrumentos Rapa Nui e polinésios.
4) Wi-Fi é limitado, tire proveito do seu entorno e desconecte.
5) Certifique-se de trazer seu próprio saco de lixo, para ter certeza de não deixar nenhum lixo para trás.
6) Os banheiros são limitados, exceto em Rano Raraku e Anekena, por favor levar isso em consideração quando fora e sobre excursões.
7) Para entrar na Ilha de Páscoa, você deve apresentar os seguintes documentos:
uma. Bilhete de identidade ou passaporte válido.
b. Uma cópia impressa ou digital do bilhete de retorno da Ilha de Páscoa.
c. Uma cópia impressa ou digital da sua reserva de alojamento, incluindo o endereço.
d. Formulário de Inscrição Único na Ilha (FUI), preenchido pelo viajante e carimbado pela PDI (Polícia de Investigações do Chile).



Isla-de-Pascua